terça-feira, 13 de outubro de 2009

Quando começa mal...

Termina uma merda. Minha segunda feira: Opa, vamos pra olivença? Vamos! Fui pra casa de um amigo meu em OliCity, que é beira de praia, porém isso não dá brilho a história, mas dá visual u.usó que eu nõ sabia descer no ponto certo e eu fui com outro amigo meu que também não sabia o ponto o.o um cego guiando outro, comofas?. Até ai tudo bem. A bagaceira começou quando inventamos de pegar o onibus de linha RURAL, pense naquele povo mateiro indo pra praia de CALÇA JEANS, CAMISA DE MANGA E TÊNIS!!!!!!!!!!!! Pire aí o quanto eu ri nesse ônibus. Ri por pouco tempo, é essa a verdade. Sentou um menino do meu lado com um cecê ÁCIDO velho, tava muito forte. A cada lufada de vento na minha cara eu passava mais mal ainda. Pense que quando esse menino desceu do busão foi um alívio tremendo. Pra piorar eu e meu amigo descemos no ponto errado, de onde a gente desceu até a casa do menino eram 6KM DE DISTÂNCIA!!! Gente eu quase sentei o chorei, mas me mantive firme e fomos andando. Após 2km de andada passou um amigo nosso de carro e nos deu carona. sei a distância porque tem aquelas placas na beira da estrada avisando, o que me irritava por além da conta. Enfim, chegamos e fomos pra praia ai eu tive a idéia master de jogar futebol. Fui dar um chute na bola acertei a canela de um gurí e desloquei 3 dedos do pé. Deu umas 6hrs da noite fomos para o ponto de busão, sendo que este só passou 7hrs da noite. Uma leve espera de 60min u.u. E assim foi meu feriado abençoado de segunda feira =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário