sexta-feira, 2 de outubro de 2009

.-PARABÉNS BIA minha gostosa MEU AMOR! Muitas felicidades, saúde, paz, amor e dinheiro pra você.! Que Deus ilumine sua vida imensamente. 15 aninhos heein??! Já tá na idade de deixar eu te dar uns péga massa u.u tomar um rumo na vida.! Tudo de bom pra ti amor ou seja, pra mim seja muito feliiiz nesse dia tão especial pra ti.
Arthur primo, vou furar seu olho. BUNITO! E logo mais a noite me espere na sua casa com aquele vinho gostoso e naquela roupa que eu adoro ;D pizzaria pra comemorar com você já que é você que vai pagar o de todo mundo, adoro. Beiiijãao minha flor.!

[/comigo e Bia é tudo assim mesmo, na base da resenha.]

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    ameeeeei meu amoor (:
    brigadãao mesmo *-*'
    e pode deixar, logo mais a noite .. ;6
    kkkkkkkkkkkkk'

    te amo (L)'

    ResponderExcluir