domingo, 11 de outubro de 2009

pavio curto?!

Não, leve intolerância cai melhor u.u. O problema é que as pessoas irritam a gente e não sabem lidar depois com nossas "explosões". Se não aguenta pra que causa???? Hãa?? É por isso que eu digo, clamo, grito, peço enfim, todas as palavras possíveis para expressar um desejo a uma pessoa não me irrite não, porque me ver nervoso não é uma cena nem um pouco bonita seria uma cena que jamais entraria num filme da Disney, capitou a mensagem?. Eu tento evitar de ficar nervoso, de me deixar levar pela raiva o que é difícil cara, devo confessar mas porque essas pragas desgraçadas e obtusas insistem em me irritar? pessoas insistem em me deixar nervoso? Ai quando eu digo uma lista extensa de palavrões cabilosos o que tá entalado acham ruim. Oiiia viiu! Então vai um recado: Analise bem seus amigos e aprenda a não fazer o que os irritam, porque depois de aceso o pavio a tendência é o fogo chegar à pólvora. Se você tem amigos com 'leve intolerância' aprenda a lidar com eles para que nenhum dos dois lados saiam perdendo. e quem sofre com minha raiva depois é o meu computador tadinho, essa tecnologia obsoleta arcaica.. da época que vóvis vampirizava ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário