terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desistência.

Cara eu não sei porque todos ficam: Nossa, porque você desistiu? Tinha tudo pra dar certo. Mas a verdade é que desistir de vez em quando faz muito bem. Ai vem aquele povo dizendo aquela presepada que eu abomino e acho ridícula: Você não é brasileiro não? nessas horas eu inflo o peito de ar e dou a pala da minha parte argentina yeahyeah!. Aí eu te pergunto: pra que vc insistir em uma coisa que não vai adiante? Que não tem solução positiva pra você? É legal você ficar se machucando pra uma coisa dar certo sendo que ela está destinada a não dar certo? A resposta é não, isso não é legal. a não ser que você seja masoquista u.u. Dê um fim nas coisas que você sabe que não vai pra frente, pense nas que virão e poderão dar certo e encare a realidade. Encare a vida de frente. Mas também não deixe que uma derrota abale sua confiança e sua rigidez.! Seja uma pessoa firme, levante e cabeça e esteja sempre pronto para um novo desafio. E se der errado novamente? E daí, a vida não é só feita de vitórias não. Aprendemos com os nossos erros para não mais cometê-los. Isso me lembra uma múscia gospel: "♪ Quero aprender com meus erros, e não mais cometê-los. Sei que não vai ser tão fácil, mas difícil é continuar no erro e viver no mesmo desespero e ficar para trás♫" Então qual a mensagem que eu deixo hoje? Desista de vez em quando, desistir é uma coisa natural da vida. Nem sempre temos tudo o que queremos se fosse assim beyoncé seria minha esposa e não de jay-Z u.u e temos que aprender com isso. Eu já desisti várias vezes. E estou desistindo mais um vez agora. E estou me sentindo muito feliz por isso.!

Um comentário:

  1. Oiee (! Descobri um escrito que mora perto da minha cidade õ/
    HUAHAUHAUAA'
    Adorei o blog, os posts. Seu jeito de escrever. ;D
    Sempre penso que depois de um tombo tem a vitória, é só você se esforçar e levantar de novo.
    Tbm concordo, esse negócio de ficar batendo água em pedra dura é cansativo. Parte pra outra.

    Adorei a parte:aquela presepada que eu abomino e acho ridícula: Você não é brasileiro não?

    BjuZ'

    ResponderExcluir