quinta-feira, 1 de outubro de 2009

meus amores, minha família.!

'♪ Brindo a casa, brindo a vida, meu amores minha família.♫'
- Faço esse post para agradecer a um grupo de pessoas em especial que me ensinaram o verdadeiro sentido do sentimento chamado amizade. Considero esses amigos como uma extensão da minha família. Aos que não estiverem aqui é porque você não mereceu, brincadeira.. esse grupo como eu disse no início do post é um grupo S E L E T O de pessoas. Mas eu também gosto de vocês. Dedico esse post e o trecho da música acima citado a:

Thalita e Rebeca, pelo imenso carinho, amor e dedicação a mim concedido.
Quézia, por ter realizado grandes mudanças em minha vida.
Thaliany, que representa muito mais na minha vida do que ela imagina.
João Vitor, Samuel e Jônathas, pela confiança e amizade que vocês depositaram em mim.

Obrigado amigos, saibam que sem vocês eu não sou nada. Vocês são minha base, meu sustento e meus pilares. Amo vocês com cada célula do meu corpo. E Hoje eu posso chamar vocês de irmãos em Cristo, amém! de consideração.! Obg!

Um comentário: